PARA TODOS QUE DESEJAM VIVER OS SONHOS DE DEUS EM 2014

:



Temos vivido em tempos de apostasia. Tempos em que se estabeleceu um abandono às verdades absolutas da Palavra de Deus. 
Há uma inversão de valores, que comprometem o exercício diário dessas verdades absolutas, pelas relativas verdades. Como se fosse algo inofensivo, coisas que, se não vivenciadas, aparentemente, não trarão grandes problemas, é o que pensamos...
Este é o tempo de cura para a igreja de Cristo. Onde tanto mulheres, como homens, independentes de idade e estado civil, precisam de restauração, do renovo que vem pela cura que encontramos apenas na palavra de Deus, em conhecê-la na sua revelação, na nossa intimidade.
O Espírito falou pela boca do profeta Daniel, algo tremendo: “Aos violadores da aliança ele perverterá, mas o povo que conhece seu Deus se tornará forte e ativo.” (Daniel 11:12) Muitas vezes mencionamos o lado negativo do conhecer Deus, dos registros de Oseias: “O meu povo está sendo destruído porque lhe falta conhecimento...”.
Tanto em Daniel como em Oseias o vocábulo conhecimento tem o mesmo significado, mas em Oseias ele aparece ligado à destruição, aponta o resultado negativo. Prefiro mencionar o que ocorrerá se eu tiver esse conhecimento positivo. Sabe o que isso quer dizer? O conhecimento de Deus é algo que age positivamente. Deus não é negativo, mas nossas atitudes são.
É tempo de vivermos a vida saudável de quem está em Cristo. Precisamos abrir nossos olhos para o que é a realidade da Palavra de Deus e o que temos vivido como realidade.
É tudo tão simples no plano de Deus para que mulher e homem sejam felizes. Não depende de ter, mas de ser... Não temos apenas Cristo, mas somos, de alguma maneira, Cristo. Daí sermos chamados de cristãos, miniaturas de Cristo, segundo está registrado. Somos membros do corpo de Cristo. Sabe o que isso significa? Fazemos parte de algo sadio, pleno, ressuscitado, desprovido da possibilidade da morte, porque ela já foi vencida. Está tudo à nossa disposição. Ele já fez tudo o que era preciso para que nós pudéssemos ser livres, curadas e salvas, e felizes, aleluia!
Como podemos fazer do corpo de Cristo um corpo adoecido, ferido, fragmentado, dilacerado? Foi isso que Isaías constatou: “Por que continuar a ser castigados? Por que insistirem na revolta? A cabeça toda está ferida, todo o coração está sofrendo. Da sola do pé ao alto da cabeça não há nada são; somente machucados e vergões e ferimentos abertos, que não foram limpos, nem enfaixados, nem tratados com azeite.” (Isaías 1:5,6)
Como continuamos doentes se temos a cura para as nações?
Não há mais tempo. Este é o tempo de cura para a igreja de Cristo, para mulheres e homens.
É tempo de nos vestirmos de vestes novas, de nos adornarmos para a chegada do noivo!

Denise Malafaia Cerqueira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos Princesas e Príncipes do Reino, Temos que Reinar.

Sobre o meu livro: Tal Mãe, Tal Filha de Sara

HERDANDO O VENTO