Sobre o meu livro: Tal Mãe, Tal Filha de Sara

Depois de muito tempo sem postagem, retorno as postagens, falando aqui sobre o meu livro e, aproveitando para fazer junto a vocês o lançamento dele também.





Este não é um livro de auto- biografia. ou da história sobre o ministério Filhas de Sara, mas dos princípios bíblicos que dão base à essa visão de Deus para a mulher.

Nele, abordo o mais profundo do propósito de Deus para mulher e o que a cerca: quem ela é e para que foi feita.  Pretendo trazer luz à questões que são feitas: Sobre a visão de Deus para as mulheres e sua posição na sociedade. Onde o homem foi colocado no panorama geral do plano divino.
Será que o trabalho feminino deve se limitar à oração, ao serviço social e ao cuidado com os que sofrem?
Quanto ao casamento, e divórcio, erá a vontade de Deus suscetível às mudanças na sociedade?

O princípio bíblico de ser uma filha de Sara é um princípio curador, eu entendi isso estudando a Bíblia. A partir dai fui ouvindo o que o Pai queria que eu e todas as mulheres soubéssemos, através de minhas conversas com o Espirito Santo, que foi me ensinando tudo que esteve oculto, por muitos anos, pra mim em 1ª Pedro 3:6. Todas as vezes que eu compartilhava isso com pastores, pregadores, estudiosos da Bíblia,  e outras mulheres, elas me afirmavam que nunca haviam percebido a profundida da mensagem encerrada nesse texto que poderia direcionar melhor a vida da mulher que nasceu de novo e foi transportada do império das trevas para o Reino do Filho do amor do Pai.

Foi uma grande conquista. Uma marco. Assim quero, hoje,  poder  compartilhar com meus leitores do blog, esse fato tão importante que marcou este ano para mim e para o ministério Filhas de Sara. Vejam algumas fotos do dia do lançamento! 

Muitas mulheres já adquiriram o livro e já estão desfrutando de tudo que ele oferece para edificar suas vidas.
Tomara que cada uma das minhas leitoras, ou quem sabe, leitor, tenha o desejo de adquirir o livro, que tem, também, a finalidade, de ajudar, com parte das vendas para a nossa obra em Guiné-Bissau.

 ´´Grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres...´´



Minha família presente: Minha filha, genro e netos
 
Minha mãe e irmãs
Uma das primeiras filhas de Sara com quem compartilhei pela primeira vez a visão.
 Amigas mais chegadas que irmãs

Minha neta Alice que quis ser a primeira a adquirir o livro
Pastora Cláudia Helena que lidera Filhas de Sara comigo
 Pastora Maria Esther, grande amiga e ministrou a palavra na noite
do lançamento






































Foram vários lançamentos:

                                    Na Criart Gospel Artigos Evangelicos












            





                       Na Igreja Ministério Lado a Lado: 



                                     Pastoras do Ministério Ungidas 6.1















Lider do 6.1: Pastora Valéria de Freitas



Comentários

Postar um comentário

Olá, que prazer receber você aqui em Filhas de Sara!
O que você pensa, e diz a respeito do que está lendo aqui, é muito importante para nós.
Então, deixe seu comentário...
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Somos Princesas e Príncipes do Reino, Temos que Reinar.

HERDANDO O VENTO