Compartilhando sobre o Congresso Filhas de Sara/ 2013: Curadas

Queridos, seguidores deste blog!

Perdoe-me, por demorar em postar novas mensagens.

Nossa demora foi em consequência da realização do congresso Filhas de Sara/ 2013. Tivemos muita coisa para fazer, a fim de que este evento, fosse uma grande celebração de adoração, de louvor a Deus, e, para que os objetivos fossem alcançados. 
Após o congresso, estivemos com as nossas irmãs que vieram de Portugal, por mais uma semana conosco e com as de Guiné-Bissau que só voltaram ao seu país no dia 05 de setembro. Foram dias em que tive que dar muita atenção, e prover tudo para que estas irmãs ficassem bem. Pois é, foram muitos dias de celebração pós- congresso também. Assim, haja tempo e fôlego, mas Deus supriu tudo, aleluia.
Logo depois, talvez por conta de excesso de trabalho, fiquei um tanto quanto cansada e tive de dar uma paradinha básica...mas agora, quero ir retornando para trazer novidades para este blog...
Vou começar, então, compartilhando os acontecimentos do congresso Filhas de Sara/ 2013- Curadas, que ocorreu em 16 e 17 de agosto, nas dependências do Colégio Nascimento, como anunciamos aqui também.
Ah, foram momentos que impactaram a todos que participaram. Aconteceu o que profetizamos através do tema: Mulheres foram tratadas e curadas.
Mulheres de algumas cidades diferentes estiveram presentes, além das filhas de Sara do Rio: Belo Horizonte, Betim ( que trouxe uma caravana) Guarujá, Tocantins, Lisboa, e Bissau.
As mensagens foram entregues por algumas queridas mulheres as quais Deus tem confiado o serviço da pregação da palavra: Pr Cláudia Helena de Oliveira, Pra Ana Batista, Pra Eugénia Yatibutó Bedeslei e Pra Selma Kadosh e eu mesma.
Pudemos adorar ao Eterno com músicas, através da instrumentalidade do ministério de louvor Filhas de Sara e, com mulheres que servem ao Senhor com suas vozes: Aline Santana, Elienay Growschowisk, Ester Malafaia e Nathália do Nascimento; bem como pela dança com o ministério Unção de Davi e Bia Nunes.
Mulheres e homens da igreja da Comunidade Evangélica em Vila Ieda em Campo Grande, se empenharam para que tudo acontecesse numa esfera de unção, ordem, beleza, e harmonia, e tudo aconteceu, de um modo que cativou a todas que participaram, motivou-nos todos, e tudo cooperou para que houvesse uma atmosfera ideal para que o sobrenatural de Deus, fosse visível em nosso meio.
Foram dois dias intensos de uma boa semente que foi plantada. Foi um tempo de grande renovo e de uma boa colheita.
Louvamos a Deus por esta oportunidade de servi-lo, servindo, nossas irmãs, sua filhas queridas.
A Ele pois, toda glória, toda honra e os mais altos louvores do nosso coração e de nossa boca que se abre para, também, aqui, neste blog, declarar nossa mais profunda gratidão pelas bençãos que experimentamos das mãos do Senhor!

Denise Malafaia, pastora e líder em Filhas de Sara

                      Fotos do Congresso Curadas: 

             (depois postaremos vídeos com depoimentos das filhas de Sara, aguardem)












































































































































































































Foram momentos inesquecíveis na presença do Eterno Deus, aleluia!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos Princesas e Príncipes do Reino, Temos que Reinar.

Sobre o meu livro: Tal Mãe, Tal Filha de Sara

HERDANDO O VENTO