Estamos orando pelo Brasil


Igreja de Cristo!

"SE O MEU POVO, QUE SE CHAMA PELO MEU NOME, SE HUMILHAR, E ORAR, E ME BUSCAR, E SE CONVERTER DOS SEUS MAUS CAMINHOS, ENTÃO, EU OUVIREI DOS CÉUS, PERDOAREI OS SEUS PECADOS E SARAREI A SUA TERRA."
Não brinquemos de ser igreja. Quem leva a vida cristã seriamente, precisa obedecer. Há uma ordem de Jesus, que nos manda ir  pregar...chegou a hora, mais do que nunca, de semear este evangelho na nossa nação.
Estamos orando e jejuando para que o Brasil seja liberto e salvo. Para isso a igreja precisa se levantar para cumprir a ordem do seu Senhor de pregar a palavra a todos os brasileiros, enquanto é dia...
Vamos nos juntar como um corpo só, como deve ser. Vamos e orarmos com um único desejo do nosso coração, com um único clamor: DEUS SALVE A NOSSA NAÇÃO!
Estejamos orando nos dias que antecedem a copa e durante ela.
Nós, não estamos orando para que o Brasil seja, pela 6 vez, campeão mundial de futebol, este título é muito pequeno. Queremos a nossa pátria campeã na vida. Por isso, clamamos com orações e jejum pela salvação em Cristo dos brasileiros.
Além disso,podemos fazer missões proclamando Jesus aos que vierem de outras nações. Quem sabe, se não foi por este motivo, que Deus, permitiu que esta copa fosse no Brasil, hein?
Quem não concordou com a realização dela aqui, como eu, pode transformar esta indignação em clamor.
Ore agora e clame: Deus, sara a nossa nação!

8 MOTIVOS DE ORAÇÃO PELO BRASIL!

São 21 dias de oração e jejum pelo Brasil.

8 motivos de por que orarmos:

1. Pela igreja de Cristo no Brasil - é tempo de confessarmos os pecados da igreja;

2. Quebrando cadeias de engano do diabo: que trouxe, roubo, morte e destruição;

3. Orar para que tudo o que estiver em oculto, sobre planos de violência nos dias da copa, sejam revelados;

4. Orar para que, se houver, protestos, que eles sejam feitos dentro da justiça e da legalidade. Que os oportunistas baderneiros, não venham, como instrumentos do inferno para roubar, matar e destruir. Porque, protestos feitos dentro das regaras normais, fazem parte do nosso estado democrático de direito. É um exercício da cidadania. Quando feitos com ordem, podem até, gerar boas mudanças;

5. Orar pelas organizações missionárias que farão impactos evangelísticos durante a copa, para que eles sejam protegidos e que Jesus seja conhecido através desse evangelismo; ore, pelo evangelismo global que será feito em todo mundo no dia 13 de junho, pois o foco principal sera fazer o ponto alto na Brasil;

6. Orar pelas autoridades constituídas da  nossa nação. Orar pelos políticos e pelas novas eleições desse ano;

7. Oremos para que os planos de exploração sexual infantil, que as autoridades, temem acontecer durante a copa sejam frustrados;

8. Oremos para que o Brasil seja conhecido como um povo lavado e remido pelo sangue do Cordeiro.

Nossa rede mundial mulheres de oração, está no Facebook, fazendo esta campanha, participe!

Comentários

  1. hola visitando tu blog, te dejo un afectuoso saludo desde mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que prazer, Noemi!

    Perdoe-me por não ter lhe enviado uma mensagem de boas vindas ao meu blog, pois estive um pouco ausente daqui, por problemas de saúde da minha mãe.
    Estou retornando e passei para te agradecer por sua presença aqui.
    Bjs no seu coração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, que prazer receber você aqui em Filhas de Sara!
O que você pensa, e diz a respeito do que está lendo aqui, é muito importante para nós.
Então, deixe seu comentário...
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Somos Princesas e Príncipes do Reino, Temos que Reinar.

Sobre o meu livro: Tal Mãe, Tal Filha de Sara

HERDANDO O VENTO