QUEM É QUEM?




Eu e Deus na Intimidade


O mundo só conhecerá ao Eterno como verdade e crerá nele, como aquele que cumpre a sua palavra, aconteça o que acontecer, se nós, a igreja de Cristo, crermos mesmo nesta verdade.

Nossa fé e permanência nela, fará toda a diferença para que outros creiam que ele é verdadeiro e sua palavra é exatamente como Ele é. 
Enquanto ficarmos usando a teologia de um Deus distante e que não se manifesta mais sobrenaturalmente, nós estaremos declarando o contrário da Palavra e, nos fazendo verdadeiros e Deus mentiroso.

Não importa o que está acontecendo. Não importam os sinais contrários que estamos vendo: Parece que não tem mais jeito para mim ou, para tal e tal situação que estou vivendo; não vou suportar essa adversidade; vou morrer, vai acabar... Importa saber, ter a certeza de quem é Deus, e a Sua palavra.

Quando é Deus quem promete algo, quando recebemos a palavra específica vinda da Sua boca, assim como Ele disse aos seus discípulos, a Marta e a Maria, no episódio da morte de Lázaro: “Só está dormindo, vamos lá acordá-lo....se creres verás a glória de Deus...ele vai ressuscitar”, então assim será.

O que está morto na nossa vida e que já cheira mal, mesmo já sendo o quarto dia de sepultado? Se o Senhor, que é verdade absoluta, que é, e dá a vida; que age na nossa total impossibilidade, se é Ele quem está falando: “Ele vai ressurgir...” é porque vai acontecer como ele está dizendo, então mantenha a sua fé naquilo que Ele está dizendo.

Não importa se ao olharmos à nossa volta, constatamos com os olhos físicos de que aquilo ou aquela pessoa, está acabada, morta e já cheira mal. Mesmo que todos estejam dizendo a mesma coisa: Acabou, não tem mais jeito, não há mais chance, não há mais esperança... Então é hora de lembrarmos que, Deus e sua palavra são verdadeiros e, todo e qualquer homem que disser algo diferente do que Deus está dizendo, é mentiroso.

Pode até ser difícil se manter crendo após algo estar morto, mas não podemos nos esquecer da obra completa de Cristo, desde a cruz até a sua glorificação a direita do Pai.

Sim, Ele, Jesus, já venceu este inimigo morte, por nós, e a chave da casa da morte, o inferno, está em Suas mãos invencíveis, infalíveis. Então, creia, continue a crer, Ele fará tudo como disse!


Denise Malafaia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos Princesas e Príncipes do Reino, Temos que Reinar.

Sobre o meu livro: Tal Mãe, Tal Filha de Sara

HERDANDO O VENTO