SIMPLESMENTE FÉ!



Como é difícil ter fé! Vale lembrar que “a fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Cristo.” (Romanos 9:17) Logo, a fé é gerada pela palavra no nosso coração, que é exatamente o ouvir. Assim como tudo que veio a existir na Terra quando nada havia. Tudo foi existindo e tomando forma só pelo ouvir a Palavra que saia da boca do Pai, como ordem, isso é que é autoridade, tremendo!!!

“Pela fé entendemos...” a fé é a base de todo o nosso relacionamento com Deus, pois é ela quem nos leva a ter o entendimento de quem Ele é, assim viver nEle. Justamente porque é através dela que nos achegamos a Ele e andamos nEle. Por isso está escrito: “Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima dele creia que ele existe e creia que ele é galardoador dos que o buscam.” (Hebreus 11:6) Ele 

dá prêmio aos que vivem pela fé nEle, uhuuu!
Só pela fé podemos entender as obras sobrenaturais de Deus. Como o fato de se ter uma nova vida e de que esta nova vida pode me levar a viver na presença do Eterno Deus que é santo, sendo eu um homem pecador, e que então, me torno santo como ele é. Tudo isso vem pela fé. Muito mais do que pensar em viver na presença de Deus aqui neste mundo, e viver esta vida aqui, é pensar que esta mudança radical pode me levar a viver para sempre com Ele, no lugar de sua habitação, em glória total, num corpo que também será sobrenatural. Dá para entender?

Como poderíamos entender algo tão radical para nossa mente humana? Só por meio desta fé que vem por meio da Palavra que fez e, vale a pena lembrar, continua a fazer tudo existir do nada, é que podemos entender que algo tão radical assim possa acontecer.
Isto não é abracadabra, isto é simplesmente fé!

Denise Malafaia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos Princesas e Príncipes do Reino, Temos que Reinar.

Sobre o meu livro: Tal Mãe, Tal Filha de Sara

HERDANDO O VENTO