UMA NOVA HISTÓRIA DEUS ESCREVEU PRA MIM.


     

Eu e Deus na Intimidade



"Salmom gerou de Raabe a Boaz; este de Rute gerou a
 Obede; e Obede, a Jessé, Jessé gerou ao rei Davi..." (Rute 4: 13-17)

"Aquele que está em Cristo é uma nova criatura, as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo." (1ª Coríntios 5:17)



Quando o Eterno é o Deus da nossa vida; quando Ele passa a dirigir a nossa história; quando eu creio e recebo o que pelo sangue de Yeshua Hamashia isto aconteceu, significa que eu passei pela recriação do calvário, onde fui comprada, lavada e transportada do império das trevas para a maravilhosa luz do Filho de Deus, para o reino do Filho do amor do Pai. 

Então eu posso acreditar que o maior de todos os milagres aconteceu: eu agora faço parte do reino de Deus, e agora eu vivo uma nova história, agora eu tenho a vida do mesmo tipo de Deus Eterno.

Foi ai que começou um relacionamento de intimidade com Papai, de quem agora eu sou filha, sim Ele me trata e me chama: Filha!

Enquanto caminho, conversamos... E nas minhas conversas com Ele, eu entendi, definitivamente, que vivo não mais eu, mas Cristo vive em mim... 

Porque eu vivo uma nova história, não posso retroceder.

Assim como aconteceu com Raabe, que passou pelo mesmo processo, quero gerar filhos para salvação, filhos para reinar em vida por Ele.

Pecado, quem disse que te quero, quem disse que eu quero voltar atras?

Não, não vou perder o fim desta minha história escrita pelo dedo dEle. Esta história escrita não com tinta, mas com o sange do Cordeiro, pelo Espírito do Deus vivente. Uma história de vitória!

Uhuuuuuuu, aleluia Papai, te amo!!!


Denise Malafaia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos Princesas e Príncipes do Reino, Temos que Reinar.

Sobre o meu livro: Tal Mãe, Tal Filha de Sara

HERDANDO O VENTO