4. ESTILO DE VIDA & MODA PRINCESA

Filhas de Sara em Guiné-Bissau

Esta página, se propõe a falar de um tema tão pertinente ao universo feminino. Que mulher não quer estar bonita e bem apresentável? Buscamos trazer às mulheres como estar bonita, estar antenada com a moda e glorificar ao Deus que nos fez mulher. 
Nossa proposta aqui é levar a mulher a viver desfrutando de tudo o que a Palavra de Deus diz que somos como mulheres se nascemos do alto e do Espírito. Quando passamos por todo este processo do novo nascimento, segundo nos ensina na Bíblia, somos filhas de fé, se praticamos o que é certo, então, e por isso, filhas de Sara. 
Como nossa mãe da fé é princesa de nações, somos a cara desta mulher, logo, somos princesas de nações!
Representamos um reino pra lá de poderoso, pra lá de grandioso, pra lá de majestoso...um reino onde o Rei dos reis é Jesus Cristo! 
Temos que representar dignamente este reino, para que ele seja visto em todos os lugares que chegarmos, como um reino de pessoas vencedoras porque tem um Rei que é o eterno vencedor.
Assim, temos que ter estilo de princesa, postura de princesa para que todos nos vejam como tal, e queiram também fazer parte dele. 
Paulo disse que temos que fazer tudo com ordem e decência, isso ele falava sobre as questões de ordem no culto, mas podemos usar esta palavra aqui, pois ele disse: Mas tudo deve ser feito com ordem e decência; então, tudo é tudo.
Queremos alcançar mulheres de todas as nações com esta visão de princesa, então só o faremos se honrarmos a Deus em tudo que fizermos. Acredito que nosso modo de viver, de andar, de falar de agir, de interagir , de nos vestirmos, de nos comportar em todas as áreas, servirão de testemunho para atrairmos pessoas a Cristo. De alcançarmos mulheres com o desejo de ser parecidas conosco.
Nossa meta é sempre nos parecer com Cristo.

Eu sou o que a Bíblia diz que eu sou, eu tenho o que a Bíblia diz que eu tenho...e você?
Então venha conosco,  entre nesta visão por que é a visão de Deus para todas as suas filhas!

____________________________________________________


Por falar em estilo princesa...



Uma princesa normal no mundo da nobreza, deve ter postura em todas as áreas da vida na sociedade em que vive. Para isso ela é preparada desde que nasce. Quando essa princesa se torna princesa porque casou com um príncipe e não tem sangue "azul", como se costuma dizer, ela tem que passar por uma preparação adequada. Fazer vários cursos para estar, assim,preparada para ser um princesa à altura. Então, princesa tem que ter um estilo de comportamento que dita a sua postura na para toda uma sociedade. Ela não pode sair por ai fazendo o que  bem entende.
O que dizer de uma princesa que é filha do Rei dos reis, hein? 
Vale lembrar que seu pai não é um rei de um país qualquer da Terra, não! Ele não é um rei com título de nobreza dado por fazer parte de uma família real de um reino qualquer da Terra. Ainda que, seu reino possa ser um aglomerado de nações, como o  Reino Unido, por exemplo, que compreende a família real inglesa, britânica. Ainda assim, esse rei será um rei bem limitado e de poucas posses para se comparar como o  meu e o seu, se somos filhas do Rei, que é o dono, não só da Terra, mas de todo o universo. Aquele que criou, sustenta e tem todo o domínio, poder, força e glória que não se compara com a glória de nenhum reino deste planeta.
Então nosso estilo de vida, nossa postura, tudo foi estabelecido por Ele na Sua Palavra Real, que não passará jamais. Ao contrário de tantos outros reinos da Terra, em que alguns que existiram um dia, com grande e majestosa glória, riqueza e, até, poder, e já não existem mais. Os reinos deste mundo passam, mas o deste nosso Rei e da Sua Palavra, jamais passará. Suas leis são eternas, porque esta é a única palavra de Rei que não volta atrás mesmo. 
Príncipes e princesas dos reinos deste mundo em que vivemos, têm que ter uma postura, um comportamento que é ditado pelas normas do seu reino; eles têm que ser dignos do seu rei e do reino que representam. Imaginem nós!
Como princesas deste Rei, precisamos, assim ter o estilo do nosso Rei e do seu reino, que estão registrados no livro do reino eterno: A Bíblia
Nosso estilo é da mulher que teme ao Senhor, o Rei dos reis. Assim nosso estilo é de uma princesa virtuosa.



 Denise Malafaia Cerqueira

02/03/2013



Vejam nesta postagem abaixo uma ideia interessante sobre esta questão de postura





 Quando você assiste ou assistia filmes de contos de Fadas alguma vez já quis ser a madrasta? hum...acho que a resposta da maioria é NÃO! geralmente as madrastas são bruxas, más e feias...e você...claro...não se parece nada com elas...tô certa? Espero que eu esteja (brincadeira!rsrsr). 
Mesmo tendo a certeza de que nós princesas jamais nos encaixaríamos no papel de madrasta temos que tomar cuidado com algo muito importante e fundamental, as chamadas CARACTERÍSTICAS DA MADRASTA MALVADA! 
Uhum...isso mesmo...para se tornar uma delas são necessários alguns requisitos...e você princesa, não pode ter nenhum deles...

1° Característica: QUER TUDO DO SEU JEITO.

A estória começa com uma madrasta diante de um espelho escravizado em dizer as coisas que ela deseja ouvir...ESPELHO, ESPELHO MEU...EXISTE ALGUÉM MAIS BELA DO QUE EU?

Isso é o que eu chamo de síndrome do Espelho, espelho meu e tudo o que eu quero ouvir. Você deve se lembrar de alguma estória em que a madrasta pergunta: - Espelho, espelho meeeeuuu... existe alguém mais bela do que eu? Pensa aí princesa...uma criatura daquela, feia de doer, perguntando uma coisa dessas!E o mais impressionante é a cara-de-pau do espelho que responde: - Não minha rainha! você é mais bela! Fala sério...Todos os dias as madrastas se alimentam de palavras de exaltação a seu respeito...elas precisam ouvir mentiras e falsas promessas para alavancar suas maldades, e se um dia o espelho disser que tem alguém melhor...ela joga sujo pra conseguir sua posição de volta! 
Cuidado princesas...não só com as madrastas que existem por aí...mas para não alimentar uma dentro de você! Não aja segundo as suas próprias vontades...nem sempre as coisas vão sair do jeito que você quer...e o que é melhor pra você não é que quer ouvir mais o que precisa ouvir...entregue a sua vontade aos desígnios do Rei. Engraçado é que ninguém quer ser madrasta, mas quando algo não acontece do nosso jeito logo queremos manipular, espernear e gritar exigindo do Rei a nossa vontade! 
Sabe, a Palavra do Rei nos diz em Salmos 119.9 "Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra." Então jovens princesas...purifiquem os seus caminhos obedecendo o Rei e confiando que Ele sempre tem o melhor! 
O espelho? o espelho mente... o espelho reflete uma imagem distorcida de todas as coisas...não se engane com seus achismos...e com maus conselhos! Pois a VERDADE  sempre prevalece!!!

2° Característica: É CAPAZ DE TUDO PRA ESTAR EM EVIDÊNCIA

Uma maça envenenada, uma agulha na roca, um feitiço...ou quem sabe, um fuxico, um falso testemunho, uma má palavra,  um pensamento de inveja, desejar o mal... são tantas as estratégias utilizadas por quem quer sempre o primeiro lugar... o Rei nos diz em Mateus 20.16 "Assim os últimos serão primeiros, e os primeiros os últimos; porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos". Não deseje o que não é seu... Lembre-se...o Rei planejou tudo pra você...você é única e Ele tem planos específicos pra você...e claro...você é muito importante! Então não deixe que elogios, reconhecimento, lugares de destaque sejam combustível para sua felicidade...porque na verdade as princesas de verdade não se importam com isso...elas simplesmente são princesas! E as pessoas acabam amando-as pela pureza do seu coração! 




3° Característica: NÃO POSSUEM LEGALIDADE PRA REINAR, NÃO ESTÃO PERTO DO REI.

Eis uma característica que devemos meditar bastante!!! 
Observe que todas as madrastas se sentem ameaçadas no reinado!! sabe porque? por que não são legítimas!!! Uhum...não eram para estar lá...e sabe porque? Elas nunca amaram o rei... nunca estiveram perto de coração...tudo sempre foi por interesse...esperando o dia de sua morte!! 
Pra ter um reinado é preciso estar com o rei...você leu isso? Esteja  com o Rei princesa... o ame de verdade! Você é legítima...ame seu Paizão de coração! Viva uma vida de intimidade com Ele e jamais você passará nem perto de ser uma madrasta malvada!




Então? Gostou da postagem? Quero só deixar claro uma coisa...nossas postagens tem o objetivo de deixar uma mensagem pra jovens e adultos...o objetivo é fazer comparações com estórias e histórias!
 No SOPARAPRINCESAS tiramos lições de aprendizado de muitas coisas que absorvemos na infância e no meio social...coisas que muitas vezes nos levaram à formar idéias totalmente contrárias do que realmente somos! A vida não é um conto de Fadas... a vida é REAL! 


Saudações Reais!!

Princess Andressa Talícia Machado


Obs: Este texto não é nosso, por isso estamos dando o crédito devido, porque somos princesas do Rei dos reis, o plágio não faz parte da postura de uma princesa deste reino. (até esta ideia de falar sobre plágio, foi da autora do texto e do blog)



____________________________________________________

11/02/2015





Afinal, o que realmente é bonito na mulher?

É do conhecimento de todos, que nós, mulheres, nos interessamos por assuntos relacionados à beleza. Prova desse interesse é a procura por revistas femininas, programas diários na TV e a busca na internet por vídeos e blogs que ensinam e dão dicas. E assim caminha rápido o universo feminino.
E no grande desejo de estar dentro do padrão de beleza já estabelecido, grandes esforços são feitos. Muitas gastam tempo, dinheiro – às vezes arriscam perder a saúde – e ainda assim não alcançam a satisfação.
É crescente o número de mulheres que se submetem a cirurgias plásticas e tantas outras que gostariam de mudar aqui e ali, só não fazem porque não têm condições financeiras.
Nada contra as mudanças e o desejo de se sentir bem, mas me assusta o tamanho da insatisfação que elas têm e o que são capazes de fazer pela aparência. Será que o que veem no espelho é tão ruim assim?
Afinal, o que realmente é bonito na mulher?
Gostaria de falar de uma beleza que o tempo não rouba, que o cartão de crédito não compra, que não se recebe no DNA, mas está totalmente acessível para aquelas que investem muito além do que é físico para serem realmente bonitas.
Sugiro que leia até o final essa pequena lista que tem tornado mulheres de todas as idades feias e deselegantes, apesar de tanto investimento na beleza.
Não vai adiantar muito a busca pelo certo e errado da moda e da maquiagem quando não se sabe o certo e o errado do comportamento e da vida.
Falar palavrões: se eles fossem bons, certamente não precisariam ser censurados na TV, o que também pouco adianta, já que estão em toda parte na boca de quem não consegue uma forma melhor de se comunicar;
Falar e rir alto: além de ser indiscreto, incomoda demais o ambiente; é uma forma negativa de ser ouvida e vista;
Mascar chicletes: quando você fala a palavra mascar, parece que já está ouvindo aquele barulho irritante de alguém mascando sem parar – tem os que fazem até bolinhas. Totalmente compreensível para uma criança ou adolescente, mas para uma mulher que quer ser elegante não é recomendado;
Não ter postura para andar e sentar: não adianta copiar o modelo de roupa da princesa, se na hora de se sentar mostra mais do que devia, deixa as alças do sutiã à mostra, decotes enormes…
Ser mandona e autoritária: mulheres assim tendem a anular as demais pessoas. Só interessa o que ela pensa, acha ou quer, e o fim disso é ficar só e infeliz;
Desatualização: o mundo tem mudado rápido demais. No tempo de nossos pais, alguém encomendava um trabalho para o mês seguinte. Hoje, as pessoas dizem “para ontem”, este é o melhor prazo. Mas existem mulheres que não tentam acompanhar as mudanças, insistem em ficar no século passado, se orgulham em dizer que não sabem isso ou aquilo, contam sem vergonha que não têm nem e-mail. Isso não é legal!
Ser dependente dos outros: são inseguras para tomar decisões, nunca sabem fazer nada sozinhas, e existem ainda as que colocam as suas responsabilidades sobre outros;
Sem conteúdo: não gostam de ler, se informar e não investem na sua inteligência. O que elas dizem não vale a pena guardar, pois não acrescenta nada, infelizmente;
Fraca e sensível: que adianta ser uma mulher linda, mas frágil como uma porcelana? Basta uma palavra um pouquinho mais dura que faz bico, chora… Quem aguenta?
Bem, essa lista que sabota a beleza feminina ainda pode crescer muito, não é? E quem sabe você se viu errando em alguma coisa?
Calma, se chegou até aqui, por que quer mudar? Desejo acompanhado de atitude e disciplina é tudo que se precisa para ser uma mulher forte e elegante, incapaz de fazer feio até nas situações mais difíceis. Ah, e claro, o aprendizado nunca termina, continue firme no seu desafio!

Núbia Siqueira



____________________________________________________________________________


 11/01/2014




Uma princesa precisa se vestir bem. Vestir-se bem não é sinônimo de gastar muito, de extravagância, de usar roupas de grife. Uma mulher do reino de Deus, precisa, isto sim, vestir-se adequadamente, porque representa um reino do Rei dos reis. Ela pode-se vestir bem, elegantemente, mas de modo sóbrio e descente, sem viver consumindo nada caro, estar com cabelos arrumados, com um bom visual , sem gastar muito
Alguém falou que:

Ser elegante não é, nem de longe, uma missão impossível. 

Com cuidados simples, dá pra ficar impecável e chique 

sem muito esforço!

 Então, anote ai esta dica:

*15 regras  para ser vestir bem

1. DESCUBRA SEU TIPO FÍSICO

Esse é o passo mais importante para se vestir bem. 
Tire as medidas e confira seu tipo de corpo: 





-Retângulo - Ombros, cintura e quadris têm as mesmas medidas.



-Ampulheta - Busto e quadril da mesma medida e cinturinha mais fina.



-Triângulo invertido - Ombros são mais largos do que os quadris e as coxas.



- Oval - A cintura, os ombros, as costas e o peito são maiores que os quadris e as coxas.


-Triângulo - Nesse tipo físico, os quadris são bem largos e os ombros são estreitos

extraído do site: mdemulher.abril.com.br


 Esta outra dica é bem prática:

*As 10 peças de roupa que toda mulher elegante deve ter no guarda roupa

Para construir um guarda-roupa prático, feminino, chique e intemporal são necessárias apenas 10 peças de roupa. Peças de roupa de boa qualidade durarão anos sem terem de ser substituídas: opte pela qualidade em vez da quantidade! Seja uma mulher chique, moderna e com um guarda-roupa intemporal com:
1. Vestido preto básico – o famoso LBD (Little Black Dress), ou apenas o simples vestido preto, foi popularizado pela fashion icon Audrey Hepburn, transformando a noção de uma mulher dentro de um simples vestido negro, numa mulher sofisticada, sexy e elegante. Um vestido preto simples (de preferência com um comprimento pelo joelho) é adequado a qualquer ocasião, nunca se erra!
Vestido preto básico

2. Trench-Coat – um Trench-Coat, também conhecido por gabardina, para além de ser um item prático, pois serve as 4 estações do ano, dá um ar de mulher sexy e moderna.
Trench-Coat

3. Calças clássicas – nem sempre tem de optar por umas de cor escura, pode optar por uma cor neutra como castanho, azul ou cinza.
Calças clássicas

4. Camisa branca – uma camisa branca clássica é essencial, serve para usar com umas calças clássicas ou para usar com uns jeans para um ar mais casual-chic. Uma camisa clássica branca nunca passa de moda sendo sempre sinónimo de elegância e requinte numa mulher.
Camisa branca

5. Jeans – um par de jeans que a favoreçam, são essenciais. Opte por uns mais clássicos possível e sem lavagens e de preferência com um corte que a favoreça: corte a direito com a cinta média é usualmente o mais acertado.
Jeans
6. Um Top – um top que possa usar com um blazer para um look clássico, com um cardigan para um ar mais descontraído, ou sem nada por cima para uma saída noturna, é sempre uma boa opção.
Top

7. Saia uma mulher deve sempre ter uma saia que a favoreça; se é mais esguia talvez uma saia-lápis seja o ideal, se tem mais curvas talvez uma saia rodada seja o ideal. Uma saia é o poder de uma mulher ser diferente do homem, por isso use e abuse das saias com um bom corte.
Saia

8. Vestido para o dia – um vestido é outra prerrogativa que caracteriza uma mulher, e porque não usar mais vestidos? Um vestido envelope é uma óptima opção para a maioria das mulheres, mas pode optar por outro formato desde que seja algo que acentue a sua figura feminina.
Vestido para o dia

9. Blazer  um casaco mais estruturado com um bom corte é essencial, e em nada tem de ser masculino. Um blazer de mulher deverá ter o formato da mulher: deve acentuar a silhueta feminina: deve ser cintado e favorecer o corpo da mulher. Um blazer é muito versátil: serve para usar com jeans, com calças clássicas, com saia, enfim, com tudo, dependendo do lookdesejado.
Blazer

10. Algo casual uma mulher de fato de treino só mesmo no ginásio! em vez de ter um aspecto de uma mulher desleixada em fato de treino opte por casual chic. Nesta opção esqueça os jeans, opte por umas calças caqui ou saia de algodão, ou mesmo por um vestido mais casual, ou umas calças e um top mais descontraído para usar em casa. Saiba que é possível estar vestida de forma casual mas chique.
Algo casual
Use esta lista para ir às compras, depois poderá divertir-se juntando acessórios como sapatos mais ousados, alguma joalharia, um saco, etc. A partir daqui pode construir o que desejar.
extraído do site: http://anossavida.pt/




Que tal pensarmos em alguns looks de roupas para todo tipo de gosto?

1ª Dica: Moda Festa:


                                          Curtos... lindos!



















                                   Longos...maravilhosos: 
                                       
                                      Pretos básicos





                                         
                                                Longos...maravilhosos: 
                                       mais rebuscados








       
  
           2ª Dica -Novos looks para mulheres que gostam de roupas mais
                     elegantes:


















                  3ª Dica: Novos modelos de roupas mais despojadas











4ª Dica: Modelos elegantes, mas simples














Que tal, darmos uma paradinha nas dicas de roupa e irmos para algo que as mulheres gostam muito de ter...

      O que pode ser melhor do que sapatos e, de quebra bolsas?

                               Agora eles, somente eles...












______________________________________________________
      
                                                           Rio/ Setembro de 2012
                  
                            Looks de moda elegante  (modelos antigos)







Eu amo este aqui acima, de poá...aliás, alguém, que me conhece muito bem já enviou um comentário falando que ele é a minha cara...concordadíssimo, maninha! Lindo demais!!!!  Só não consigo usar o "saltinho"... nem pensar.
Na verdade, gostei de quase todos, para mim!

















       
     ( Ideias tiradas da página do Facebook: Moda Evangélica e Executiva e Mulher Virtuosa)




                      2º Moda mais despojada, mas não menos elegante









E ai, o que vocês acharam, hein? 
Dê a sua opinião lá no final da página. Envie suas sugestões. 
Vamos ficar muito honradas com a sua nobre participação, queridas princesas de nações!



__________________________________________________

Rio/setembro de 2012


E mais dicas...  


        Olha o que eu achei com a cara de princesa...




Ele tem a sua cara, hein!

Minhas queridas, olha o que achamos! Não é a cara de uma princesa? Pode ser que alguém pense que uma princesa não vai usar tênis, mas este não é um  tênis qualquer, não é mesmo, queridas? Aliás, é um, "todas estrela"...então tem tudo a haver com princesas. Vocês não acham?
Eu, particularmente, não gosto de tênis, mas não pude resistir a todo este charme, elegância e glamour deste belo All Star...e o que dizer daquelas que gostam de tênis, e particularmente do  All Star.
Ele é  a cara tem a cara de princesa, então ele é a sua cara!






O modelo tem renda aplicada, detalhes de tachas douradas e não tem cadarço.
Ele vai combinar com aquela jaquetinha de couro, um cardigã e, nos dias quentes, com uma saia colorida ou um vestidinho com estampa leves. Vai ficar muito lindo, não vai?
Que tal a dica?
Impossível resistir!


(sugestão encontrada no adoraveismeninas.blogspot.com e www.blogdamulher.com.bR)


HUM, DICAS PARA O CABELO E CABEÇA DE PRINCESA
O ENCANTO DAS TIARAS...TUDO HAVER, ÚLTIMA MODA, SABIAM?




  

Eu achei as tiaras 
muito lindas e charmosas...

Escolha qual combina mais com seu gosto e tipo e depois é só desfilar...





Princesa também tem muitos talentos...faça a sua tiara!

Ai vão duas dicas, meninas:




Materiais
::: Em torno de 20cm de elástico;
::: Corrente de Strass ouro-prata com em torno de 70cm para duas faixas 
::: Dois terminais de ferro prata 





Separe os 70cm da corrente de strass, mais ou menos 20cm de elástico e dois terminais para fechar


Prenda esse elástico, dobrado com o terminal. Dica: use um alicate pra dobrar o terminal e apartar bem, para o elástico não soltar.





Prenda as outras pontas da corrente de strass com o elástico no terminal e feche com o alicate.
Tomara que vocês tenham gostado.
Eu achei tão fácil e bem bonito!

2ª Dica: MAIS TIARAS PRA VOCÊ FAZER...

Ela é um charme, pérolas não podem faltar para uma princesa!
Não precisa ir até Paris, não, viu meninas!

Material
♥ Tiara
♥ Pérolas
♥ Fio de nylon ou fio de silicone (usei de silicone e achei melhor!!)
♥ Tesoura (não coloquei na montagem pra ficar mais bonitinha :P)


Coloque as pérolas no fio de silicone e deixe uma boa quantidade de fio sobrando em uma das pontas como eu mostro na terceira figura! A quantidade de pérolas vai variar de acordo com o tamanho delas (eu usei aproximadamente 50).

Prenda bem as pérolas na tiara e contorne elas com o fio de silicone que sobrou na ponta (irei mostrar melhor no passo 3).

Dê um super nó duplo e corte :)
Vai ficar bem na foto, não vai, princesas?
Outras dicas...
1. Você pode usar outros materiais como os da foto abaixo (não tinha strass vendido em metro para colocar na foto, mas é uma opção legal também):



          _____________________________________________________________________________

                                                      Rio/ Janeiro de 2013
  
        Oi, princesas, e, que tal, uma maquiagem bem feita?

                             Assistam este vídeo




                            Então é só aproveitar as dicas, queridas!


________________________________________________________________________________

                                                       Rio/ 11/ Janeiro de 2014
                                   

                    Dicas fresquinhas para o novo ano...


Que mulher não gosta de ter cabelos bonitos?

Então ai vai mais dicas para o cabelo de uma princesa:

Uma super dica: Quer que seus cabelos lisos ou alisados com escova progressiva fique bem cacheados sem usar babilyss,  pranchas, rolinhos, grampos, etc?
Apenas uma meia fina, é tudo o que você vai precisar.

Veja este vídeo e saiba como é fácil mudar o visual, sem gastar nada e ficar bonita:




E ai..você gostou das novidades? Então deixa a gente saber a sua opinião!

Bjs a todas as princesas  e a paz!








Comentários

  1. Amei as idéias, principalmente o vídeo do cachecol, muito bom! Agora aqui para nós, o look do vestido de poá vermelho é a sua cara...ainda colocaram complementos, também vermelho... copiaram de você...rsrs...Bjus

    ResponderExcluir
  2. Pensei a mesma coisa, Su!
    Até pensei...só falta alguém dizer que esse é a minha cara! kkkkk, acertei em cheio!
    Lindo demaisssssssssssssssss!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. que lindo amei tudo parabens ...muito bom gosto.bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá, Fabíola, que legal vê-la aqui?
    Que bom que tenha gostado. Muitos looks rastreei do seu Face!
    Seja bem vinda por aqui, volte sempre bjs!

    ResponderExcluir
  5. ótimas dicas!!! Nós mulheres cristãs precisamos nos vestir bem, sem exageros... bjus...

    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas!!! Nós mulheres cristãs precisamos nos vestir bem, sem exageros... bjus...

    ResponderExcluir
  7. OI, REGINA!

    SÓ AGORA VIM AQUI PARA RESPONDER AO SEU COMENTÁRIO, QUE BOM VÊ-LA AQUI!
    SAUDADES DE NOSSOS DIAS LÁ NO GUARUJÁ!
    BJS E PAZ1

    ResponderExcluir
  8. Sou educadora de profissão e pastora por vocação e chamada do Senhor. Não conhecia o blog. Por isso foi um enorme prazer conhece-lo. As combinações ficaram muito lindas e perfeitas para quem quer se vestir bem e corretamente. bjks no seu coração e que Deus continue a ordenar seus pensamentos para o propósito D'ele.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Que prazer receber a sua visita, Angela.
    Procuro fazer tudo aqui com dedicação, que bom que você gostou.
    Volte sempre a casa é sua.
    Paz!

    ResponderExcluir
  11. linnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo tudo trabalho na mtze co e tem vestidos lindos tambem....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, que prazer receber você aqui em Filhas de Sara!
O que você pensa, e diz a respeito do que está lendo aqui, é muito importante para nós.
Então, deixe seu comentário...
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Somos Princesas e Príncipes do Reino, Temos que Reinar.

Sobre o meu livro: Tal Mãe, Tal Filha de Sara

HERDANDO O VENTO